Categoria Educação  Noticia Atualizada em 07-08-2010

Desenvolvimento Profissional em Marataízes e Sul do ES
Desenvolvimento Profissional Marataízes e Sul do Estado do Espírito Santo. Chegou a nossa vez!
Desenvolvimento Profissional em Marataízes e Sul do ES
Foto: Eduardo Baiense Pinto

Amigos leitores e internautas do Site Maratimba, que Deus abençoe a cada um de nós, por este momento oportuno de qualificação profissional.

Marataízes, Cachoeiro de Itapemirim e todo Sul do Estado do Espírito Santo Estão de parabéns, eu desejo muito sucesso profissional a todos os amigos que fizeram os cursos de Qualificação em Gestão Profissional, Marketing, Rochas Ornamentais e Logística de Petróleo e Gás, quero que saibam que a saudade desse relacionamento estudantil deve ser superada com oportunidades vindouras de um futuro melhor.

Obrigado aos Gestores do Curso INOVAR! Valeu a pena conhecer vocês e aprender a valorizar as oportunidades que o instituto INOVAR de Educação Profissional situado em Cachoeiro de Itapemirim, no Colégio CIAC (Centro) nos proporcionou. Ao Coordenador de Cursos, Adriano Tristão que nos privilegiou com professores profissionais preparados e dedicados a nos ensinar e a nos ouvir, com muita clareza, dedicação e acima de qualquer obstáculo, fazendo o que gosta que é passar conhecimento para seus alunos.

Um abraço e muito sucesso na vida destes professores amigos: Dos cursos (Gestão), Professor Davi Mourrahy Damasceno, autor do livro: O seu sucesso depende de você, (Marketing) Professor Leonardo Carvalho, (Rocha Ornamentais) – Professora Luziany Maria e Gêssica Germana, (Petróleo e Gás) – Professor Heraldo Dalapicola e Leonardo Santos.

Agora sem mais demora amigos formandos do F1 e demais turmas formadas do Instituto INOVAR de Educação Profissional é hora de agarrar todas as oportunidades futuras, afinal demos o primeiro passo, que é a qualificação profissional. Não devemos parar, portanto sejam felizes e procurem fazer o que gostam, continuem estudando, fazendo novos cursos e nunca deixar de agradecer a Deus por cada degrau alcançado na vitória da conquista.

Aos empreendedores e Logísticas de Marataízes, Cachoeiro de Itapemirim e todo o Sul do Estado do Espírito Santo, aproveitem o momento que é de inovação e progresso industrial e comercial que o nosso estado está recebendo atualmente, principalmente nas áreas de Petróleo, que na seqüência está atraindo muitas industriais multinacionais e nacionais de alto porte e com isso muitas oportunidades de emprego e investimento em diversas áreas empresariais.

Obrigado a todos! E mais uma vez aos amigos Adriano Costa Pereira e toda a sua equipe de trabalho que abriu este espaço publicitário neste famoso veículo de comunicação, Site Maratimba, cabe a todos vocês, também saber que esta matéria informativa teve a colaboração dos formandos F1, Aécio, Genivaldo e Nilson que na medida do possível muito nos ajudaram, sem esquecer dos nossos empreendedores patrocinadores, que estão sempre nos incentivando e acreditando num comércio melhor, um abraço especial a estes heróis do comércio de Marataízes, Adhemar da moderna Padaria da Barra, que desde o inicio do curso nos incentivou dando força total em novas mudanças tanto na área de Marketing quanto de Gestão Empresarial. Continue assim, sempre amigo, oferecendo sempre novidade com qualidade e bom atendimento aos seus clientes.

A empreendedora Dionea Gomes Souza da Juliana Móveis, que a cada ano vem inovando seus mais avançados móveis e eletrodomésticos e para a alegria de seus clientes esta sorteando 30 (trinta) super prêmios. Sendo o 1º uma moto Honda CG 125 FAN. Sorteio exclusivo da Juliana Móveis.

Boa Sorte!!!

A Estratégia é INOVAR.

Serviço: Instituto Inovar de Educação Profissional – Interessados em realizar um dos cursos profissionalizantes do instituto ligar para: Tel (28) 3522-4779.

Eduardo Baiense Pinto Certificado nos Cursos de Qualificação, Gestão Empresarial, Marketing, Rochas Ornamentais e Logística de Petróleo e Gás.

Patrocínio:









































































    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Eduardo Baiense Pinto    |      Imprimir