Categoria Politica  Noticia Atualizada em 10-08-2010

Aberta a temporada de caça à corrupção eleitoral
A Prefeita Municipal afirmou que vai vestir a camisa da transparência e exercer seu papel de cidadã nesta luta contra a corrupção
Aberta a temporada de caça à corrupção eleitoral
Foto: Assessoria de Comunicação de Itapemirim

A Prefeita Municipal Norma Ayub Alves participou no último dia 05 de agosto, no auditório do Fórum Desembargador Freitas Barbosa do lançamento da campanha do TER- ES Tribunal regional Eleitoral ÉTICA DIGNIDADE, TRANSPARÊNCIA.

O auditório ficou lotado de autoridades e representantes da sociedade organizada que aderiram ao movimento, pretendendo exercer seu papel de cidadão e denunciar.

"Contar com um município do porte de Itapemirim é significativo pois acompanho a seriedade com que o mesmo é conduzido", enfatizou o Desembargador Miguel Feu Rosa .

A Prefeita Municipal afirmou que vai vestir a camisa da transparência e exercer seu papel de cidadã nesta luta contra a corrupção.

"Cresci vendo meu Município ser vendido a preço de banana. Conheci histórias macabras de desmandos. Sou contra qualquer tipo de barganha pelo voto, por isso estou nesta luta e vestirei a camisa, destacou Norma Ayub Alves.

O número do telefone do TRE é 0800 083 2010.


    Fonte: Assessoria de Comunicação de Itapemirim
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir