Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-08-2010

Secretaria de Interior realiza melhorias nas estradas rurais
A estrada principal da Tijuca foi levantada cerca de um metro
Secretaria de Interior realiza melhorias nas estradas rurais
Foto: Divulgação PMCI




A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Interior (Semui), está intensificando as ações nas comunidades da zona rural. Entre as regiões que receberam melhorias está a localidade de Tijuca.

Na semana passada, a estrada principal da Tijuca teve seu leito levantado em quase um metro. Cerca de 400 caminhões de terra foram usados em aproximadamente um quilômetro de estrada. Segundo o secretario de Interior, Bras Zagotto, essa era uma reivindicação antiga dos moradores daquela região.

" Há muito tempo a comunidade pedia essa melhoria . Quando chovia, a estrada era totalmente alagada, e os moradores tinham que esperar as águas baixarem para poder passar. Isso acontecia porque a estrada estava abaixo do nível do córrego. Agora isso nãovai mais acontecer", explica.

A estrada que vai da Tijuca até o Alto da Boa Vista também está recebendo melhorias. Durante esta semana, cerca de cinco quilômetros da via estão sendo ensaibrados e patrolados . Nos próximos dias a localidade de Lambari também vai receber uma equipe da Secretaria do Interior para realizar serviços nas estradas.




    Fonte: Assessoria de Comunicação PMCI
 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir