Categoria Politica  Noticia Atualizada em 26-08-2010

Marataízes de mãos dadas com marco Vivacqua
O município de Marataízes tem população de aproximadamente 36.281 habitantes, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)
Marataízes de mãos dadas com marco Vivacqua
Foto: Divulgação



O município de Marataízes tem população de aproximadamente 36.281 habitantes, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). É referência em turismo, agricultura e pesca. Suas belas praias e lagoas são aspectos que atraem turistas à região. A cidade apóia e acredita no trabalho do candidato a deputado Estadual Marco Vivacqua.
O Vereador de Marataízes, Robertino Batista da Silva (Tininho), tem certeza que Marco Vivacqua é o candidato certo para representar o sul do estado. "Eu estou ao lado dele, porque conheço o seu trabalho e sei a pessoa honesta e simples que ele é. Seus projetos e sua postura provam seu compromisso com o povo sul espírito-santense", disse.
O Empresário, Eduardo Sabra, também deu seu depoimento. "Eu voto, apoio e faço campanha para ele, porque sei que o desenvolvimento do Sul irá surgir devido ao apoio dado por Marco vivacqua", explicou Sabra.
Para Marco Vivacqua, o interesse em ser Deputado Estadual. É ter compromisso com o desenvolvimento do Espírito Santo e citou a sua participação na instalação da multinacional FERROUS no sul do estado, um projeto de mais de US$ 5,7 bilhões até 2013, quando serão construídos no município de Presidente Kennedy um porto de grande calado, três usinas de pelotização, além de um minerioduto ligando Minas Gerais ao Espírito Santo gerando mais de 3 mil empregos para os municípios de Kennedy, Marataízes, Itapemirim e Cachoeiro.


    Fonte: Acessória de Imprensa Marco Vivacqua
 
Por:  Roney Maratimba    |      Imprimir