Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 30-08-2010

NíO SE PODE CALUNIAR, QUEM FALA TEM DE PROVAR!
Fiquei imaginando até que ponto um candidato pode trapacear para vencer - vocês conhecem o passado político e pessoa da Sra. Dilma Rousseff
NíO SE PODE CALUNIAR, QUEM FALA TEM DE PROVAR!

"Não se pode caluniar, quem fala tem de provar!" - palavras da candidata Dilma Rousseff. Fiquei imaginando até que ponto um candidato pode trapacear para vencer - vocês conhecem o passado político e pessoa da Sra. Dilma Rousseff. Bem, uma candidata que teve o nome trocado, que participou de assaltos e sabe-se lá mais o quê, uma candidata que passou uma vida lutando de forma ilegal para conseguir alcançar seus objetivos, minha senhora, falo o que falo porque se minha mãe estivesse viva teria hoje seus 74 anos, ela viveu a ditadura, ela lutou à moda dela, estudando, trabalhando, honestamentem para se manter, no fim da vida, em pleno governo do PT (Partido dos Trabalhadores), lembro, minha mãe foi uma trabalhadora, lutadora neste país, ficou largada pelo SUS, que não tinha interesse em diagnosticar a doença dela - CÂNCER. Porque uma pessoa nessa idade custa caro aos cofres do governo, uma pessoa nessa idade não tem mais valor. Mas voltando ao assunto, como pode uma candidata, um partido sem-vergonha, (nossa será que o legislação brasileira me dá o direito de escrever isso?) - passem às vistas por favor! achar que nós os brasileiros que lemos jornais, que enxergamos um pouco mais vamos ser coninventes com essa atitude. SIGILO é SIGILO!

Bem falou a candidata Marina à TV, não vou votar nela, mas a respeito por sua atitude, por suas respostas perante a nação e por jogar limpo. Realmente tiro meu chapéu. Eu não estou fazendo campanha para ninguém, faço campanha em prol do POVO brasileiro. Um governo que investiu tão pouco na sáude, foram oito anos. Te convido e visitar os maiores hospitais do Rio de Janeiro: Souza Aguiar, Salgado Filho, entre outros. Falta equipamento médico, faltam profissionais, faltam... faltam... faltam, não falta é substantivos para complementar essas orações.

Pergunta: "alguém entra num sistema dito seguro, com a senha e tudo o mais, burla informações de pessoas de um partido adversário, quem fez, porquê fez, justamente em época de eleições?" Sou uma cidadã brasileira, respeito meu presidente, eleito pelo voto popular, MAS EU NíO VOTEI NELE. Acho que o povo escolheu um dos piores candidatos de todos os tempos, mas enfim, um representante precisa ter ética, não desobedecer as LEIS, como Sr. Lula sempre faz, sempre fez. Vivemos numa república e não uma BAGUNÇA. eu quero ter o prazer de voltar a ouvir um presidente de meu país discursar corretamente, uma pessoa culta, um político de respeito e não a linhagem marketeira que temos por ai. Como uma pessoa que não respeita leis, pode pretender reger um país que vive sob LEIS. Nosso País tem Leis - PT nosso país tem LEIS que precisam ser respeitadas por TODOS.

Eu estou defendendo o DIREITO ao respeito, existe a ficha limpa para orientar os eleitores, nós, não cabe esse comportamento. O presidente fez campanha às custas do governo, antes do prazo e jogou na imprensa que o TRE pode mandar quantas multas quiser, que nós pagamos. O governo de dinheiro na cueca, no panetone e tudo o mais, vocês tiveram a chance de fazer diferente e fizeram pior. Essa bolsa, pode comprar votos, mas não cala quem vê TUDO, eu estou desempregada Presidente LULA, eu não quero bolsinha disso e daquilo, quero TRABALHO. Pena que as pessoas ainda vendam seus votos, de norte a sul, isso tem de parar. LULA por favor providencie abertura do sigilo bancário, dos seus candidatos - sabe que eu ficaria muito interessada nisso. O senhor leu a revista ISTO É, que matéria chocante sobre a tal candidata que tem seu apoio, nossa, o senhor não acha vergonhoso montar um quartel para o próximo governo. Desculpe Excelência, mas o currículo dela é digno de filme de aventura, só os americanos montariam uma personagem melhor.

Sigilo, bem sigilo significa - secreto. Averigue com muita urgência o ocorrido e dê uma resposta à nação. Afinal, mesmo sem querer, o senhor não passou no meu processo seletivo, é meu funcionário, eu quero, ou melhor queremos o retorno: Por que os petistas podem tudo? Por que não há regras para defender seus interesses? Por quê?

Fonte: A Autora
 
Por:  Olivia Barros Miranda    |      Imprimir