Categoria Politica  Noticia Atualizada em 31-08-2010

Marco Vivacqua Participa da Cachoeiro Stone Fair
Marco Vivacqua (PSB) candidato a deputado estadual, junto com o candidato a deputado federal Guilherme Lacerda (PT), foram visitar a Cachoeiro Stone Fair (Feira de Mármore e Granito),
Marco Vivacqua Participa da Cachoeiro Stone Fair
Foto: Divulgação


Marco Vivacqua (PSB) candidato a deputado estadual, junto com o candidato a deputado federal Guilherme Lacerda (PT), foram visitar a Cachoeiro Stone Fair (Feira de Mármore e Granito), inaugurada nesta terça-feira (23), quando ele defendeu a qualificação profissional e a agregação de valor à produção capixaba do setor e a construção de um porto comercial no sul do estado.
"Temos que trabalhar para agregar valor aos nossos materiais e continuar qualificando a mão de obra para a melhoria contínua da produção. portanto um porto comercial aqui no sul agregaria valor ao nosso produto". Destacou ainda a qualidade e a beleza dos granitos e mármores capixabas.
Mais de 90% dos investimentos do parque industrial brasileiro do setor de rochas ornamentais são realizados no Espírito Santo. Assim, o estado tornou-se referência mundial em mármore e granito, além de líder absoluto na produção nacional de rochas, representando 50% da produção de todo o mercado nacional e 65% das exportações brasileiras.










    Fonte: Acessória de Imprensa Marco Vivacqua
 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir