Categoria Politica  Noticia Atualizada em 01-09-2010

Domingo foi dia de Marco Vivacqua mostrar apoio ao futebol de Marataízes
A trajetória do candidato a Deputado Estadual Marco Vivacqua sempre esteve ligada ao esporte. Desde jovem, ele sempre participou de eventos esportivos em Marataízes, Cachoeiro e Presidente Kennedy
Domingo foi dia de Marco Vivacqua mostrar apoio ao futebol de Marataízes
Foto: Divulgação


A trajetória do candidato a Deputado Estadual Marco Vivacqua sempre esteve ligada ao esporte. Desde jovem, ele sempre participou de eventos esportivos em Marataízes, Cachoeiro e Presidente Kennedy. O candidato participou na tarde deste Domingo (29), no estádio "Joca Soares" (Tubarões da Barra) em Marataízes, da final do Campeonato Municipal de Futebol, entre as equipes do Condomínio Marataízes e Hortisul.
"É uma honra estar aqui assistindo esses jogadores, pois eu sempre torci pelo esporte na região e hoje dois bons times estão aqui disputando um título", disse Marco. "Mas na hora do jogo, todo mundo quer ganhar".
Após o jogo, o candidato a deputado recebeu todos os atletas e parabenizou as equipes pelo bom desempenho na partida. "Nós fizemos questão de participar desta final para mostrar a todos o nosso apoio ao esporte. Conte comigo nas atividades esportivas, pois daqui sairão vários atletas para grandes times" finalizou Marco.
Apesar da neutralidade de Marco Vivacqua, as pessoas que lotaram o estádio "Joca Soares" viram o time do Condomínio Marataízes, vencer o Hortisul por 2 a 1.


    Fonte: Acessória de Imprensa Marco Vivacqua
 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir