Categoria Policia  Noticia Atualizada em 03-09-2010

Engenheiro mata tia e irmã a facadas em Jacarepaguá
Homem Mata Familiares a facadas
Engenheiro mata tia e irmã a facadas em Jacarepaguá
Foto: todaoferta.uol.com.br


O engenheiro João Manoel da Cruz Costa, de 43 anos, matou a irmã e a tia a facadas, por volta das 23h desta quinta-feira, na Rua Potiguara, na Freguesia, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Segundo policiais militares, os três discutiam por causa da partilha de uma herança.

A PM foi avisada pelos vizinhos. Com uma faca de cozinha, João matou a tia, Maria Adelaide da Cruz, de 64 anos, com mais de dez golpes. A irmã Albertina Maria da Cruz Costa, de 46, também foi assassinada. Os policiais militares invadiram a casa após três horas de negociação. Segundo eles, João Manoel segurava a faca desmaiado. O engenheiro foi levado para a Divisão de Homicídios da Barra da Tijuca e demonstrou arrependimento.

No dia 14 de julho, a dona de casa Joeli Oliveira da Silva, de 61 anos, morreu após ser assaltada na Rua Pericó, em Santa Margarida, Campo Grande. Ela foi atingida por golpes de faca no rosto, no pescoço e no abdômen .

Em junho, o dentista Flávio Miranda de Carvalho, de 31 anos, foi assassinado em Copacabana. Ele foi encontrado morto a facadas no banheiro do imóvel onde alugava um quarto , na Rua Souza Lima.

Fonte: O Globo
 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir