Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-09-2010

Marataízes realiza desfile Cívico.
Em comemoração a Independência do Brasil, Marataízes, através da Secretaria de Educação realizou mais um desfile cívico, contado com a participação de Escolas da rede Municipal e Estadual e também com algumas escolas particulares.
Marataízes realiza desfile Cívico.
Foto: José Rubens Brumana



O tema abordado pelas escolas foi a "Redemocratização Do Brasil" que completa 25 anos. As escolas deixaram suas mensagens com bastante criatividade, homenageando sempre a Democracia, conquista de todos os brasileiros.

Esteve presente no palanque oficial varias autoridades, entre elas o Prefeito Jander Nunes Vidal e a Secretária de Educação Calcinéa Marvila.

Em sua fala o prefeito enfatizou o valor da democracia, "vivi a ditadura militar e sei o quanto é difícil, por isso estou aqui hoje, não para assistir um desfile, mas celebrar esta data que é tão importante para os brasileiros". Já a Secretária de Educação Calcinéa Marvila agradeceu todas as pessoas que contribuíram para a realização do desfile, "quero agradecer aos funcionários, diretores, pais e alunos, sem a ajuda de vocês essa grande festa não aconteceria, quero falar também que estamos trabalhando para dar uma educação de qualidade a nossos alunos, para que num futuro próximo eles transformem esta cidade em um lugar melhor, em todos os sentidos, obrigado a todos".









    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir