Categoria Politica  Noticia Atualizada em 13-09-2010

Marco Vivacqua se reúne com pescadores em Marataízes
O candidato a Deputado Estadual, Marco Vivacqua (PSB), se reuniu no Porto da Barra em Marataízes
Marco Vivacqua se reúne com pescadores em Marataízes
Foto: John Wesley

O candidato a Deputado Estadual, Marco Vivacqua (PSB), se reuniu no Porto da Barra em Marataízes para discutir junto à categoria questões de desenvolvimento do setor pesqueiro da região. Ele esclareceu dúvidas dos pescadores e ressaltou a importância de um trabalho de implantação de uma marina e a dragagem da foz do rio Itapemirim.

Celso Fernandes, pescador, estava presente. Ele ressaltou a importância da visita de Marco Vivacqua ao porto e deu seu apoio ao candidato. "A vinda de Marco Vivacqua foi fundamental. Para mim, ele é um homem esclarecedor e vê o desenvolvimento do setor pesqueiro, sabe o que faz. É de pessoas assim que o nosso estado precisa", disse Celso.

Para Charles Fernandes, a realização do encontro de Marco Vivacqua com os pescadores deu um norte na questão do Porto da Barra. "A presença dele foi de grande valia, pois havia um impasse no problema do porto. Hoje, junto a Marco, podemos assegurar que o Porto da Barra será referencia na região.

Para o candidato, visitas como essas deveriam acontecer mais vezes. "É muito bom conhecer de perto as necessidades da população. O diálogo é sempre a melhor opção", disse Marco.

Marco ainda destacou a necessidade dos pescadores se unirem para buscar seus objetivos. É por isso, que eu sempre falo: gente vamos nos organizar e montar uma comissão. Dessa forma, é mais fácil chegarmos onde desejamos. E o que é mais importante, confiar nos representantes que escolhemos para estar à frente da associação", explicou o candidato.












    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir