Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-09-2010

Desfile cívico marca o Dia da Independência em Marataízes
Todas as apresentações ficaram belíssimas, com o feriado prolongado, sol muita paz e alegria o público compareceu em massa.
Desfile cívico marca o Dia da Independência em Marataízes
Foto: Eduardo Baiense

É com muito carinho e gratidão que todos nós maratimbas devemos agradecer a Deus pela dedicação e oportunidade que todas as escolas municipais e convidadas tiveram para a realização do desfile de 7 de setembro na Barra em Marataízes. Todas as apresentações ficaram belíssimas, com o feriado prolongado, sol muita paz e alegria o público compareceu em massa.

Elogiadas e aplaudidas todas as escolas foram destaque, a cultura permanece mais viva do que nunca em nosso município, temos que apoiar e divulgar a arte, a cultura e o lazer em nossa cidade.

Os diretores escolares, professores, alunos e demais autoridades municipais estão de parabéns pela organização e pelo belo espetáculo apresentado sem a presença de todos isso não seria possível.

Agradeço também aos parceiros: Padaria da Barra, Pousada da Barra, PVC Sul, Papelaria Nova Vida, Sorveteria Alkazar, Cid Motos e Juliana Móveis, comerciantes que sempre apóiam eventos culturais na cidade assim como a Impacto Propag que há 15 anos apóia a arte e cultura de nosso município.
























    Fonte: O Autor
 
Por:  Eduardo Baiense Pinto    |      Imprimir