Categoria Politica  Noticia Atualizada em 16-09-2010

Cidauro e Mauro Lúcio sinalizam apoio para Ferraço
O presidente da CDL de Marataízes e Itapemirim, Cidauro Mesquita Bourguignon, disse que o deputado Teodorico de Assis Ferraço é merecedor de seu apoio
Cidauro e Mauro Lúcio sinalizam apoio para Ferraço
Foto: José Rubens Brumana

O presidente da CDL de Marataízes e Itapemirim, Cidauro Mesquita Bourguignon, disse que o deputado Teodorico de Assis Ferraço é merecedor de seu apoio devido a sua experiência como parlamentar e todas as reivindicações levadas tiveram respostas imediatas, como exemplo a revitalização do campo do Ypiranga da Barra do Itapemirim.

"Marataízes tem muito a agradecer a sua intervenção na recuperação da praia Central. Ferraço é residente há décadas em Marataízes. Além do seu lastro político e a sua articulação a nível estadual, continuará tendo seu filho Ricardo Ferraço agora futuro senador", disse.

Cidauro pondera que não é a entidade que está apoiando e sim o cidadão. Outro que hipotecou seu apoio ao deputado e membro da CDL de Itapemirim, é Mauro Lúcio Pessanha, sócio proprietário da Atum do Brasil, uma das maiores no ramo no país. Enfatizou que através de seu apoio a prefeita Norma Ayub, deu vida a um município cheio de problemas. Diz que hoje a realidade é outra e as modificações já são sentidas entre os moradores e turistas. Irmão da vice-prefeita Sandra Pessanha, rompida com o Executivo municipal ressalta que a decisão de sua irmã de apoiar Nilton Baiano, foi pessoal e não reflete numa postura familiar.

Cidauro e Mauro Lúcio, tomaram esse decisão devido a enxurrada de candidatos conhecidos como forasteiros que nada fazem para o engrandecimento da região.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir