Categoria Politica  Noticia Atualizada em 20-09-2010

Marco Vivacqua ministra palestra para universitários
Marco falou das oportunidades de emprego que eles terão após ter concluído o curso superior, marco ainda incentivou os jovens a se prepararem para entrar no mercado de trabalho.
Marco Vivacqua ministra palestra para universitários
Foto: John Wesley

O candidato a Deputado Estadual Marco Vivacqua ministrou palestra para os estudantes do curso de pedagogia da União Virtual de Ensino do Sul (UVES) em Marataízes e Anchieta. Marco falou das oportunidades de emprego que eles terão após ter concluído o curso superior, marco ainda incentivou os jovens a se prepararem para entrar no mercado de trabalho.

"Com perseverança, estudo e muito esforço corri atrás dos meus sonhos, mas com a minha força de vontade hoje estou aqui", disse marco, que contou um pouco sobre sua formação, "estudei no colégio Cristo Rei e me formei em Economia e Administração pela UFES, onde fiz pós graduação em administração estratégica. Logo após formei em Direito na FDCI e hoje estou mestrando em Finanças pela Fucape.

Marco ressaltou ainda a dedicação demonstrada pelos alunos da UVES, e que eles estão no caminho certo rumo ao mercado de trabalho. "Vocês estão num caminho legal. Depois que o curso terminar, muitos vão conseguir o primeiro emprego, mas vão ter que continuar estudando. Quem for mais informado sobrevive, esta é a dinâmica da vida", concluiu Marco.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir