Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-09-2010

Abertura do JOEMA lota ginásio Waldir Alves
A manhã de abertura foi toda tomada pelas apresentações de Ginástica Rítmica e Ginástica Solo.
Abertura do JOEMA lota ginásio Waldir Alves
Foto: Mario Moreira




A manhã desta quarta-feira (22/09) foi uma manhã diferente para centenas de estudantes de Marataízes, que junto com professores e familiares lotaram o ginásio de esportes Waldir Alves a fim de participar da solenidade de abertura da 6ª edição dos Jogos Estudantis de Marataízes – VI JOEMA.

Foi um dia de muita festa para a maioria dos alunos das dezenas de escolas participantes, sendo que para muitos esta foi a primeira oportunidade de participar de uma competição esportiva e ainda da solenidade de abertura da competição.

Neste ano em que os jogos estão ocorrendo simultaneamente nos municípios de Marataízes e Itapemirim, estão participando da competição as escolas, Sebastião de Almeida Ferreira, Zeni Mendes Souza, Pontal, Lagoa Danta, Professora Láurea Freire Brumana, José Marcelino, Curvina, Nagib Meleip, Boa Vista do Sul, Maria da Glória, Anália de Queiroz Silva, Maria da Costa Machado, Domingos José Martins, Padre Otávio Moreira e Instituto Tomas de Aquino.

Simbolizando o espírito olímpico, coube ao aluno Washigton Gomes Barbosa, da escola Professora Láurea Freire Brumana, a incumbência de carregar a tocha olímpica e em seguida acender a pira. Já o juramento desportivo ficou a cargo do aluno Ronaldy Ramos Ferreira Filho, da escola José Marcelino.

A manhã de abertura foi toda tomada pelas apresentações de Ginástica Rítmica e Ginástica Solo.

Além do Ginásio Waldir Alves em Itapemirim as competições também ocorrem na escola Domingos José Martins e no Centro de Convivência, ambos em Marataízes, com os torneios se iniciando às 08:00 horas.



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Renato Alves    |      Imprimir