Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 24-09-2010

Calcinha Preta em Marataízes
A banda que desembarcará na cidade a convite da Prefeitura de Marataízes, promete realizar um show repleto de espetáculos de som, luzes e efeitos especiais de última geração.
Calcinha Preta em Marataízes
Um Show que está empolgando platéias em todo mundo


Você não vale nada, mas eu gosto de você.....É assim, com forrós eletrizantes como este, que a banda Calcinha Preta se tornou a única banda de forró a emplacar uma música do gênero em uma novela da TV Globo no horário nobre.

Atualmente a banda Calcinha preta é uma das bandas de forró que mais contagia e impressiona o público, não só no Brasil, uma vez que a banda está excursionando com enorme sucesso em um dos mais concorridos mercados musicais do planeta, os Estados Unidos.

É, essa força enorme e contagiante, que o público capixaba pode esperar do show que a banda fará durante a Festa de Emancipação de Marataízes.

A banda que desembarcará na cidade a convite da Prefeitura de Marataízes, promete realizar um show repleto de espetáculos de som, luzes e efeitos especiais de última geração, repetindo a performance que proporcionou ao Calcinha Preta vender mais de 4,5 milhões de CD’s ao longo dos 13 anos de carreira.

O espetáculo ganha todo esse volume com a apresentação no palco de nove músicos, cinco vocalistas e três casais de dançarinos, que emocionam o público com seus ritmos, melodias, figurinos, coreografias e cenários, capazes de impressionar inclusive a crítica especializada, lotando casas de shows e praças.

De acordo com o Prefeito de Marataízes, Dr. Jander Nunes Vidal, a Administração está finalizando os últimos detalhes da organização da Festa de Emancipação para iniciar a divulgação da programação completa, que este ano deve contar com pelo menos mais uma grande atração nacional, além de artistas regionais e locais.

Outra grande preocupação da Administração é aproveitar a festa para promover a cultura e o turismo local, de modo que estão sendo estudadas as melhores formas de realizar tal promoção.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Renato Alves    |      Imprimir