Categoria Politica  Noticia Atualizada em 27-09-2010

Marco Vivacqua volta a fazer corpo a corpo em Marataízes
Durante a caminhada, Marco falou sobre o trabalho realizado em Presidente Kennedy e do seu compromisso com o desenvolvimento de Marataízes
Marco Vivacqua volta a fazer corpo a corpo em Marataízes
Marco Vivacqua volta a fazer corpo a corpo em Marataízes

Na manhã sexta-feira, o candidato a Deputado Estadual Marco Vivacqua voltou a fazer corpo a corpo em Marataízes. Desta vez, a caravana percorreu o bairro do centro de Marataízes. Por onde passou, Marco acenou e cumprimentou os moradores e recebeu o carinho deles.

"Manifestações como essa nos motivam ainda mais a buscar o desenvolvimento em Marataízes, sobretudo a essa altura da corrida pela assembleia", ressaltou o candidato.

Durante a caminhada, Marco falou sobre o trabalho realizado em Presidente Kennedy e do seu compromisso com o desenvolvimento de Marataízes, citando a sua participação na instalação da multinacional FERROUS no sul do estado, um projeto de mais de US$ 5,7 bilhões até 2013, quando serão construídos no município de Presidente Kennedy um porto de grande calado, três usinas de pelotização, além de um mineroduto ligando Minas Gerais ao Espírito Santo gerando mais de 3,5 mil empregos e pediu apoio às eleições de 3 de outubro.

"Tenho consciência de que o Espírito Santo está no caminho certo, muito já foi feito, mas que também há ainda muito a fazer. É por isso que preciso do apoio de cada um para que, juntos com Casagrande, possamos desenvolver pra gente viver melhor", frisou Marco.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir