Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 28-09-2010

Farllyn (Itapemirim) em coma induzido após queda de beliche
O lateral direito Farllyn Leal Gaiote, do Noroeste Real, time de Águia Branca, município do norte do Estado, sofreu uma queda nesse último domingo
Farllyn (Itapemirim) em coma induzido após queda de beliche

O lateral direito Farllyn Leal Gaiote, do Noroeste Real, time de Águia Branca, município do norte do Estado, sofreu uma queda nesse último domingo (19), quando dormiu em um beliche, na concentração do clube.

O atleta natural de Itapemirim, onde mora sua família, e local onde surgiu para o futebol, sofreu traumatismo craniano com a queda e teve que passar por duas cirurgias, onde parte do osso craniano foi retirado devido a pressão sofrida em decorrência de um coágulo.

O atleta de 20 anos, considerado uma das maiores revelações do futebol capixaba, está em como induzido em um hospital particular de Colatina. Segundo seu pai Francisco Gaiote, que é técnico em enfermagem, disse que a operação se fez necessário devido o quadro clínico apresentado pelo filho. Sua mãe Fabiana Gaiote, está esperançosa com a evolução do quadro clínico. "Com fé em Deus tudo correrá da melhor forma possível com meu filho", enfatizou.






    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir