Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 30-09-2010

Farllyn teve fraturas no crânio e na mandíbula.
A informação partiu da prima do jogador do Real Noroeste, de Águia Branca, Keila Leal, relatou ainda que o atleta sofreu fraturas em dois lugares do crânio e apresentava ferimentos na costa
Farllyn teve fraturas no crânio e na mandíbula.
Foto: José Rubens Brumana

A informação partiu da prima do jogador do Real Noroeste, de Águia Branca, Keila Leal, relatou ainda que o atleta sofreu fraturas em dois lugares do crânio e apresentava ferimentos na costa. Diz que o acidente na concentração do clube aconteceu as 10 horas dia 19 (domingo) e a família só foi avisada às 16 horas, totalizando 8 horas entre o acidente e a comunicação. "Na segunda-feira quando falei com Farllyn ao telefone, ele gritava de dor e que não se lembrava de nada somente que dormiu e acordou no hospital". O atleta revelado em Itapemirim, foi primeiramente atendido num hospital público e somente na terça-feira operado num hospital particular", relatou ainda que foi extraido um osso do crânio sendo colocado em sua barriga para posterior uso no crânio.

Disse que a família esta sendo abrigada em uma entidade religiosa, mas toda a despesa pessoal está sendo custeado pelo país e familiares que vivem regradamente. Já existe um prognóstico que Farllyn ficará no mínimo quatro meses para se recuperar. A prima argumenta que o atleta não possuia nehum tipo de vício e que era um atleta dedicado a sua forma física. Keila pensa em articular uma campanha para ajudar na manutenção dos pais ao lado do atleta revelação do futebol capixaba. Afirma que o clube está arcando com todas as despesas hospitalares do jogador.

    Fonte: José Rubens Brumana
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir