Categoria Politica  Noticia Atualizada em 01-10-2010

Reunião com população ressalta a importância do voto
Há poucos dias para as eleições, o candidato a Deputado Estadual, Marco Vivacqua, participou de reunião em Marataízes, Cachoeiro de Itapemirim e Presidente Kennedy.
Reunião com população ressalta a importância do voto
Foto: wesley marvila

Há poucos dias para as eleições, o candidato a Deputado Estadual, Marco Vivacqua, participou de reunião em Marataízes, Cachoeiro de Itapemirim e Presidente Kennedy. Ele alertou para a importância do voto e relatou sua trajetória política. O encontro contou com a presença de lideranças populares, partidárias e políticas.

O candidato chamou atenção para a importância do voto consciente e responsável. "Eu costumo dizer, que a solução do nosso estado está nas mãos daqueles que tem título, ou seja, os votantes, só eles podem resolver o futuro do Espírito Santo. Há pouco para o tão esperado dia 3, muitos cidadãos ainda não têm certeza de seus candidatos. Isso se deve à descrença que reina entre o povo. Esse é um sentimento que devemos esquecer. Há sim, candidatos bons e ruins, mas apesar disso, o poder maior está na mão dos eleitores, não dos políticos", afirmou.

Marco destacou ainda o seu conhecimento para os problemas de cada município. "Eu conheço profundamente os nossos problemas e soluções e sei como resolvê-los. Com a chegada das indústrias, futuramente, o petróleo e gás, seguido pela logística, nós não podemos nos esquecer dos impactos ambientais. É preciso conciliar esse novo cenário com a consciência ecológica e também, com as atividades já existentes, como a pesca, o turismo e a agricultura familiar", disse o candidato.

Para a valorização de cada setor, ele destacou a importância da escolha do candidato. "Os políticos são eleitos para criar regras, seguir e articulá-las com o desenvolvimento das atividades de cada região. As estratégias para esse processo são fundamentais. O governo que Paulo Hartung construiu, já está encaminhado para que o seu sucessor ofereça mais qualidade de vida a toda população", relatou.

Marco Vivacqua (Marcão) cresceu em Cachoeiro de Itapemirim e estudou no colégio Cristo Rei. É formado em Economia e Administração pela UFES, onde fez pós graduação em administração estratégica. Formou-se em Direito na FDCI e é mestrando em Finanças pela Fucape.

Atuou em Presidente Kennedy como Secretário de Obras, Finanças e Meio Ambiente. Atualmente é o vereador mais votado dessa cidade. Foi presidente da Cooperativa de Laticínios de Itapemirim. Fundou e é vice presidente da Associação de Hotéis e Pousadas de Marataízes. Empresário e produtor rural. Atua como diretor na área de ensino superior a distância.

"Eu sonho com um estado de oportunidade para todos, sem distinção, em que a criança, o jovem, o adulto e o idoso tenham qualidade de vida. Para isso, eu insisto, é preciso que tenhamos responsabilidade na escolha do voto", finalizou Marco Vivacqua.

    Fonte: wesley marvila
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir