Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 06-10-2010

GIUSEPPE SERRA DILMETE
Dilmete cai (de)metida! Giuseppe serra Dilmete II � a guerra continua
GIUSEPPE SERRA DILMETE

Passado a sinfonia dos tiroteios de verbetes, entre muitos que ca�ram eles permaneceram: Giuseppe e Dilmete. A Zona vai se armar outra vez, muitas zonas por sinal, zonas se dividir�o em se��es para o bem da na��o � ai, ai, ai, minhas m�os est�o co�ando para falar a verdade nas urnas outra vez � uma passione s� esse neg�cio de votar, se pudesse faria como Hollywood, lan�aria at� a vers�o terceiro, quarto turnos e por ai vai, fui convocada � t� pagano! Voc�s j� viram o custo da vota��o, o n�mero de pessoas envolvidas, � festa! � Panetone! � Panetone!

Por�m no cart�dromo a Mula caiu do cavalo... achou que a corrida estava no papo... e n�s � que rinchamos no final, e de alegria, diga-se de passagem � "eu n�o sou cachorra n�o, para viver t�o humilhada!". Dilmete pisa no chiclete e fica no meio do caminho, perde o rebolado � ah Dilmete! Dilmete malandrete, agora fica ai mascando outro chiclete e vai de rebolete na carro�a do governo. Na trupe dela muitos se perderam, quem diria!? E Ela no rebolete. Agora precisamos ver como vai terminar essa novela, daqui a pouco teremos a invas�o de Dilmete e os vampiretes, cuidado eles v�o querer te pegar! UUUUUUU! Enquanto isso no Cambuci o Giuseppe vai abrindo seu palanque � nossa, fico aqui na torcida apaixonada torcendo para ver o bem vencer o mal com a ajuda dos meus dedos. Que bom ver que as coloretes ca�ram em Alagoas, que o Akimim ganhou em S�o Paulo, que bom ver que de muitos lados o povo est� mostrando que a Dilmete est� (de)metida na final.

As cenas dos pr�ximos cap�tulos prometem, Marinete fica em d�vida: de um lado curti��o na bancada do chiclete e rebolete, do outro lado muito lavoro (trabalho) com Giuseppe. A Mula fica de z�io espichado puxando a carro�a principal que serve de palco, �s vezes a carro�a pesa, Mula pega f�lego, mas � bem articulada. N�o � s� na B�blia que a Mula fala... aqui no Brasil tamb�m. Uma novela de muitos autores, de um lado os esperan�osos, do outros os pregui�osos querendo um encosto pat�. Clarete e escurete v�o passando, assim tudo se esclarece. "Ou�a o que eu digo, n�o ou�a ningu�m".... diz a Mula, eu digo "abre as �reia, abre os z�io, nesse angu tem caro�o. " - Giuseppe serrou a Dilmete, contamos com o apoio da Marinete, queremos um final apassionato, uma final emocionante digo eu.

"Pas urna" DOIS � continua dia 31/10/2010 � O minist�rio novel�stico adverte: � sua obriga��o mudar essa hist�ria, vote no final feliz. Disque 45 para votar no Giuseppe � disque hum hum (esqueci) para votar na Dilmete.
Cenas atuais: As juras de amor de DIlmete n�o convencem Marinete que decide se orientar melhor, C� Gabando ap�ia Giuseppe, Cabra da Peste n�o. Aki Mim tamb�m t� com Giuseppe, eu tamb�m t� com ele. E voc�?

Voc� quer a Dilmete e sua vecchia (velha) bandete ou voc� quer Giuseppe � um homem de Lavoro (trabalho e compromisso)? VOC� DECIDE!

Fonte: A Autora
 
Por:  Olivia Barros Miranda    |      Imprimir