Categoria Politica  Noticia Atualizada em 07-10-2010

PARABÉNS RUDINHO
A votação do deputado Rudinho de Souza nos municipios de Marataízes, Itapemirim e Presidente Kennedy foi de certa forma uma vitória.
PARABÉNS RUDINHO

Apesar da quantidade de candidatos da nossa região (Clebinho, Paulo Resende, Marco Vivaqua, Beto Calimam, Plínio leal e Caprini) e alguns que aparecem em épocas de eleições como Ferraço e outros trazidos por lideranças locais, a votação do deputado Rudinho de Souza nos municipios de Marataízes, Itapemirim e Presidente Kennedy foi de certa forma uma vitória.

Com a candidatura anunciada as vésperas das eleições e com várias lideranças com acordos já firmados, o deputado Rudinho lutou bravamente contra várias adversidades, tais como: duas prefeituras querendo eliminá-lo da política (Presidente Kennedy, Itapemirim), em Marataízes não teve Jander como adversário, mas teve todo secretariado jogando contra, o Deputado Rudinho lutou também contra lideranças locais que se VENDERAM ou fizeram acordos para 2012.

Participei ativamente da campanha em Marataízes e constatei o grande amor que o deputado Rudinho tem por Marataízes, Itapemirim e Kennedy. O grande exército que caminhou ao seu lado foi também por amor a essas cidades, na vontade de eleger um deputado genuinamente da terra, o grito ficou entalado na garganta, mas outras eleições virão.

Não posso deixar de frisar a coragem que o jovem deputado demonstrou durante toda campanha, diante de tantas adversidades, nunca esmoreceu, sempre animando sua tropa até o ultimo minuto do pleito, isso são qualidades que só um grande líder tem, a bravura que o deputado demonstrou nessas eleições o credencia para pleitear qualquer cargo eletivo.

Apesar da pouca idade (31 anos), seu amadurecimento político é visível, isso fez com que seu grupo político se tornasse maior e fiel, com certeza esses fatos pesarão a seu favor em outras eleições, o colocando em uma situação privilegiada no pleito de 2012.

Parabéns Deputado, você saiu das urnas fortalecido e pode ter certeza que seu grupo nunca o abandonará, estaremos sempre a seu lado.


    Fonte: Mário Moreira
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir