Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 07-10-2010

Morre idosa baleada em tiroteio no subúrbio do Rio
Mulher de 67 anos levou dois tiros. Outros dois homens foram baleados e estão internados.
Morre idosa baleada em tiroteio no subúrbio do Rio
www.g1.globo.com

Uma idosa, de 67 anos, que foi baleada em tiroteio no bairro da Penha, no subúrbio do Rio, morreu no fim da manhã desta quinta-feira (7), no Hospital estadual Getúlio Vargas. Segundo a Secretaria estadual de Saúde, ela levou dois tiros, no braço direito e no tórax, foi levada para o centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos.

Outros dois homens deram entrada na mesma unidade de saúde. De acordo com a secretaria, as duas vítimas, de 20 e de 37 anos, levaram um tiro cada, no braço esquerdo e no ombro direito, respectivamente, e são avaliadas pela equipe médica do hospital.

Segundo o 16º BPM (Olaria), a Avenida Brás de Pina e a Rua Irapuã foram interditadas por cerca de uma hora por causa do tiroteio, que assustou moradores e motoristas. Segundo o batalhão, os tiros começaram durante um rastreamento de duas equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Carga (DRFC) da Polícia Civil a um caminhão carregado de cigarro, que havia sido roubado.

Nas imediações da Favela da Caixa D’Água, traficantes fizeram disparos contra as duas equipes da Polícia Civil. Policiais do 16º BPM foram chamados para dar apoio, e um blindado foi deslocado para o local.

Imagens feitas no local mostram traficantes armados no morro.

De acordo com o batalhão, as ruas já foram liberadas para o tráfego. O caminhão com a carga roubada não foi recuperado.


Fonte: Do G1 RJ
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir