Categoria Politica  Noticia Atualizada em 11-10-2010

NOTA DE AGRADECIMENTO - PROFESSOR CLÉBER
Venho humildemente por meio desta, agradecer a todos os amigos, apoiadores, colegas professores, alunos...
NOTA DE AGRADECIMENTO - PROFESSOR CLÉBER
Foto: José Rubens Brumana

Venho humildemente por meio desta, agradecer a todos os amigos, apoiadores, colegas professores, alunos, e todos aqueles eleitores, homens e mulheres de bem, que acreditaram no nosso projeto, que sonharam o sonho junto conosco, e que confiaram a mim o seu voto para deputado estadual no último dia 03, em todo o Estado, em especial, aos conterrâneos da pérola capixaba.

Tenho consciência de minhas responsabilidades, e, por isso, aproveitando a oportunidade, gostaria de reafirmar o meu compromisso com todos vocês, para continuarmos travando essa incessante batalha, em defesa da educação púbica de qualidade, da valorização do magistério, das políticas públicas voltadas para a juventude, e, principalmente, na defesa dos interesses que proporcionem um efetivo desenvolvimento econômico sustentável e do turismo, no litoral Sul do Espírito Santo.

Essa luta que é nossa, e que não começou agora, não pode e nem vai parar por aqui. Mesmo sem representação na Assembléia Legislativa, não permitirei que sejamos esquecidos pelo poder público estadual. Trabalharei mesmo sem mandato, arduamente, em prol de Marataízes, junto ao futuro governador do estado, meu amigo e companheiro de partido, senador Renato Casagrande. Tenho absoluta certeza de que conseguiremos, através de um diálogo permanente, propositivo e democrático, sensibilizar o executivo a destinar ainda mais verbas e investimentos para o nosso município, gerando trabalho e renda para o nosso povo, melhorando assim, a qualidade de vida da nossa população, que merece e deseja uma cidade melhor.

Obrigado pelo carinho.

Um fraterno abraço a todos!!!

Professor Cleber – Partido Socialista Brasileiro

    Fonte: Professor Cléber
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir