Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 14-10-2010

Mutirão de limpeza em bairros de Marataízes.
O último aconteceu no balneário de Lagoa Funda, numa ação conjunta das secretarias de Obra e Agricultura e Meio Ambiente
Mutirão de limpeza em bairros de Marataízes.
Foto: José Rubens Brumana

O último aconteceu no balneário de Lagoa Funda, numa ação conjunta das secretarias de Obra e Agricultura e Meio Ambiente. Nessa operação foram realizadas construções de fossas septicas e limpeza de terrenos baldios.

Ruas foram capinadas e o montante de caminhões retirados chegam próximo a cinquenta, totalizando cerca de 250 toneladas de entulhos.

As secretarias envolvidas garantem que essa determinação de limpeza dos bairros partiu do prefeito Jánder Vidal que agora se tornará efetiva.

O prefeito informou que com os equipamentos adquiridos os mutirões serão constantes. " Contrataremos 40 novos garis para ajudar na limpeza dos balneários e bairros.

Contamos com a colaboração da população em armazenar seu lixo colocando nos horáros programados da coleta", pediu Jánder acrescentando que já está em estudo um trabalho conjunto com o Projeto Catadores de Esperança ( atuam na reciclagem), uma coleta seletiva no município. Assegurou que a limpeza pública será uma das prioridades em andamento.

    Fonte: José Rubens Brumana
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir