Categoria Policia  Noticia Atualizada em 15-10-2010

Bruno chora durante depoimento de testemunha
O goleiro durante a audi�ncia desta sexta-feira
Bruno chora durante depoimento de testemunha
Foto: AE

O goleiro Bruno se emocionou durante o depoimento da segunda testemunha a ser ouvida nesta sexta-feira no F�rum de Contagem, regi�o metropolitana de Belo Horizonte.

A amiga da m�e de um dos r�us, Wemerson Marques, conhecido como Coxinha, foi ouvida por pouco mais de cinco minutos pela ju�za Marixa Rodrigues. Enquanto Elizabeth Soares era questionada sobre o comportamento de Coxinha, Bruno chorou discretamente sentado ao lado dos outros sete r�us que acompanham a audi�ncia.

O �nico que n�o est� presente no F�rum � o primo do goleiro, S�rgio Rosa Sales, que foi dispensado pela ju�za depois que o advogado dele alegou que S�rgio estava sendo pressionado por defensores de outros r�us.

Ap�s Elizabeth, a ju�za ouviu a terceira testemunha, das sete que estavam marcadas inicialmente para esta sexta-feira. A defesa convocou para depor a diarista do motel onde Bruno e Fernanda teriam passado uma noite, segundo consta no inqu�rito policial. No local tamb�m teriam dormido Lu�z Henrique Rom�o, o Macarr�o, o adolescente (primo de Bruno), Eliza Samudio e o filho dela.

Este foi o quarto dia da audi�ncia de instru��o e julgamento do processo em que Bruno � acusado de participar do sequestro e assassinato de Eliza Samudio, ex-amante dele.

Audi�ncia suspensa
A audi�ncia foi suspensa ap�s o depoimento da camareira do motel. Ela disse que a �nica coisa que chamou a sua aten��o foi o fato de haver um beb� junto com o casal. O motel n�o exige dos clientes identifica��o, segundo o TJ.

Outro a depor nesta sexta-feira foi Jos� Carlos do Nascimento, porteiro do condom�nio onde fica o s�tio do ex-goleiro do Flamengo, no interior de Minas Gerais. Ele afirmou que o local tamb�m n�o exigia a identifica��o de cada visitante. Segundo ele, quando as pessoas entravam com carro, era visto apenas o documento do motorista.

A pr�xima audi�ncia deve acontecer em novembro, mas as datas ainda ser�o confirmadas pelo Tribunal de Justi�a de Minas Gerais (TJ-MG).

*com informa��es da Ag�ncia Estado

Bruno chora durante depoimento de testemunha
Goleiro chorou durante depoimento da amiga da m�e de "Coxinha", outro acusado de participa��o no crime, no F�rum de Contagem

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir