Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 16-10-2010

Itapemirim nas semifinais da 35ª Copa A Gazetinha
A Coordenação de Futebol de Base do Município, disse que as equipes estão bem preparadas com grandes chances de serem campeãs
Itapemirim nas semifinais da 35ª Copa A Gazetinha
Foto: Divulgação / PMI

Neste sábado (16/10) a equipe de Itapemirim estará disputando as semifinais da 35ª Copa A Gazetinha, nas categorias sub-12, sub-14, que serão classificatórias para as finais gerais programadas para janeiro 2011 em Domingos Martins. As finalíssimas vão acontecer no período de 6 de novembro à 4 de dezembro, quando serão conhecidas todos os times classificados para as finais gerais.

A Coordenação de Futebol de Base do Município, disse que as equipes estão bem preparadas com grandes chances de serem campeãs, não só da etapa regional sul, como também da Estadual. Segundo a Secretaria de Esportes, a missão é colaborar com a formação dos cidadãos através do esporte, e que Itapemirim estará pela primeira vez sediando a Final Sul.

A Prefeita Municipal informou que está confiante pois sabe da importância da tradicional Copa A Gazetinha, pois é em campeonato como esse que nascem os craques de bola, e disse que Itapemirim é realmente um celeiro de craques.

VOLEIBOL

A Equipe Feminina de Voleibol Adulto de Itapemirim, estará no dia 16 de outubro, às 14h30min, em Vitória, jogando a semifinal do Campeonato Estadual de Voleibol, promovido pela Federação de Voleibol do Espirito Santo, onde enfrentará a Equipe do Náutico em busca de uma vaga na grande final do Estado.

    Fonte: Secretaria Municipal de Governo Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial (28) 3529-5514
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir