Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 19-10-2010

Começa amanhã a entrega de ingresso para o show de McCartney
Começa amanhã a entrega das entradas para o show de Paul McCartney compradas via internet e por telefone
Começa amanhã a entrega de ingresso para o show de McCartney
Foto: www.clicrbs.com.br

Começa amanhã a entrega das entradas para o show de Paul McCartney compradas via internet e por telefone. O local para a retirada dos ingressos são as bilheterias do Ginásio Gigantinho, em Porto Alegre. O show está marcado para 7 de novembro, no Estádio Beira-Rio, e a venda de entradas já está encerrada.

A organização do show estima que 35 mil entradas (de um total de cerca de 50 mil ingressos vendidos) tenham sido adquiridas por meio do fone 4003-3222 e do site www.ingresso.com. A venda foi realizada nos dias 7 (para assinantes de jornais do Grupo RBS e sócios do Internacional) e 9 (para público em geral) deste mês.

Esses bilhetes poderão ser retirados pelos compradores até a hora do início do show, no dia 7. Quem preferir se adiantar poderá ir ao local a partir de amanhã – o posto vai funcionar diariamente (exceto em dias de jogos do Internacional), das 10h às 19h. Na retirada, é preciso apresentar documento com foto, e também o cartão de crédito usado para efetivar a compra e o voucher de confirmação (enviado por e-mail) impresso e assinado por quem realizou a compra.

O show de Paul McCartney em Porto Alegre é um evento do Grupo RBS, com realização da DC Set e apoio do Sport Club Internacional.

Fonte: www.clicrbs.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir