Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 19-10-2010

Real Madrid recebe o Milan nesta terça-feira pela Liga
Outras sete partidas ocorrem às 16h45min pelo torneio europeu
Real Madrid recebe o Milan nesta terça-feira pela Liga
Foto: /www.clicrbs.com.br

A Liga dos Campeões da Europa marca sete partidas para esta terça-feira. O principal confronto será no Santiago Bernabéu, em Madrid, quando o Real recebe o Milan pelo Grupo G.

Uma das atrações do confronto será a volta de Ronaldinho ao Estádio Santiago Bernabéu, onde o brasileiro teve uma das grandes atuações de sua carreira ao conduzir o Barcelona a uma vitória por 3 a 0, no dia 19 de novembro de 2005, pelo Campeonato Espanhol. No outro jogo da chave, o Ajax enfrenta o Auxerre, em Amsterdã. As duas partidas começam às 16h45min, pelo horário brasileiro de verão.

No Grupo F, o Chelsea enfrenta o Spartak, em Moscou, às 14h30min (de Brasília), em duelo que vale a liderança do grupo, já que ambos os times venceram suas duas primeiras partidas. O jogo é crucial para as pretensões da equipe russa de avançar à segunda fase.

No duelo de desesperados do grupo, o Olympique de Marselha recebe o Zilina no Estádio Vélodrome, às 16h45, para tentar se recuperar na competição. Depois de perder as duas primeiras partidas no campeonato nacional, o atual campeão francês completou no último fim de semana sete partidas de invencibilidade na competição, arrancada que o Olympique quer repetir no torneio continental.

No Grupo E, o Bayern de Munique recebe o Cluj (ROM) nesta terça-feira pela Liga dos Campeões tentando terminar os primeiros três jogos do Grupo E com três vitórias. Depois de vencer a Roma e o Basel (SUI), os alemães são mais uma vez favoritos no duelo contra o Cluj. A fase na Liga dos Campeões é boa, bem diferente do momento do time no Campeonato Alemão, competição em que está dez pontos atrás dos líderes.

Cheia de desfalques, a Roma volta aos campos da Liga dos Campeões da Uefa nesta terça-feira tentando, contra o Basel (SUI) em casa, encostar no Bayern de Munique, líder do Grupo E.

No Grupo H, a partida entre Arsenal e Shakhtar Donestk, nesta terça-feira, às 16h45, vale a liderança da chave e, para um dos jogadores que estarão em campo, terá um sabor especial. Brasileiro naturalizado croata, o atacante Eduardo da Silva irá reencontrar seus companheiros de Arsenal, time em que jogou por dois anos e onde passou pela pior experiência de sua carreira. Em fevereiro de 2008, em uma partida contra o Birmingham, pelo Campeonato Inglês, Eduardo sofreu uma entrada criminosa do zagueiro Taylor e teve a perna esquerda quebrada em dois lugares.

Na outra partida do grupo H, o Braga, recheado de brasileiros, e o Partizan Belgrado, da Sérvia, se enfrentam, também às 16h45min, em busca dos primeiros pontos na competição. Quem vencer segue com chances de classificação à segunda fase e torna a vida do adversário na competição bem mais difícil.

Fonte: /www.clicrbs.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir