Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-10-2010

Parabéns Marataizes, pelos seus 18 anos de emancipação
Parabéns Marataizes, pelos seus 18 anos de emancipação Política
Parabéns Marataizes, pelos seus 18 anos de emancipação
Foto: Eduardo Bahiense

Primeiro queremos agradecer a Deus por mais um ano de emancipação política da nossa linda pérola capixaba "Marataizes", cidade situada ao sul do Estado do Espírito Santo, esta cada vez mais bonita, sempre inovando e investindo na estrutura de vários setores responsáveis pelo desenvolvimento desta cidade, para que o nosso povo venha ter mais condições de vida com qualidade.

Devemos deixar claro a todos os maratimbas que somos parceiros do desenvolvimento, cultural, artístico, turístico e comercial. Marataizes está de parabéns só neste ano de 2010 vários alunos se formaram na área de festas, marketing, logística de petróleo e gás e muitos outros, isto significa que a nossa cidade está se preparando com uma estrutura sólida para um futuro cada vez mais promissor.

Confira todas as fotos do evento

O desfile das escolas e as bandas marciais presentes, foi um sucesso, todas estavam lindas, sabemos que foi com muito amor, trabalho e carinho que todos professores e alunos desenvolveram suas criatividades, elogios e esperança, levando para a avenida principal de Marataizes o que temos de melhor. Para quem não pode ir ver o desfile o Maratimba presenteia vocês com este apoio cultural, que é mostrar o que temos de melhor.

Também estiveram presentes no palanque oficial, autoridades e secretários municipais e representantes dos fuzileiros navais (Marinha do Brasil). Obrigado pelo apoio que vocês deram a esta festa que ficou muito bem organizada linda e brilhante.

Portanto queremos ver Marataizes crescer cada vez mais, para isso todos nós devemos fazer nossa parte, tanto na área comercial quanto na social, também precisamos do apoio dos nossos secretários e gestores municipais responsáveis pelo desenvolvimento de Marataizes, para que nossas riquezas sejam bem distribuídas a todos estes cidadãos trabalhadores que por direito adquiriram este espaço chamado Marataizes, para que nossos agricultores, pescadores,profissionais,liberais, comerciantes, professores e investidores tenham mais apoio e condições de vida para investir mais na educação de seus filhos, para que quando crescerem, se tornem bons profissionais capacitados para atuar na área profissional a qual escolherem.

Não podemos esquecer de parabenizar os integrantes de musica da força de fuzileiros da esquadra, a força que vem do mar, que estiveram presente com muita alegria nossa linda perola capixaba "Marataizes", pelos seus 18 anos de emancipação política.

Feliz Aniversário, e muito sucesso para Marataizes, foram as frases finais de elogio, feita em nome da Marinha do Brasil pelo sub oficial Jorge Augusto.

O Maratimba.com em nome de todos os maratimbas e autoridades presentes no evento, agradecem aos fuzileiros navais, pelo sucesso de suas atuações de treinamento em nossa cidade e pela ajuda que tem dado a população na área de saúde nestes últimos anos, parabéns a Marinha do Brasil, a vocês grandes guerreiros do mar, que Deus os abençoe sempre nesta grande jornada pelo Brasil e no Mundo.

Eduardo Baiense (Colaborador de Marketing do Evento 19/10/2010)
Agradeço também aos colaboradores que apóiam minha coluna aqui no site Maratimba.com:

Serralheria Zé Teodoro Tel: (28) 3532-7181 ou 9938-3036
Rua Benedito Lima Filho SN - Barra - Marataízes-ES
Serviços de solda em geral, Grades, Portas de Aço, Portões, Escadas caracol, etc.


Padaria Ribeiro




Sorveteria Alkazar Telefone: (28) 3532-3243



Oficina Mecânica Pastorzinho Telefone: (28) 3532-5834




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Eduardo Baiense Pinto    |      Imprimir