Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 27-10-2010

Vágner Benazzi para o treino
O que chamou a atenção, ontem, no Estádio Serra Dourada, foi a conversa do técnico Vágner Benazzi com o grupo de atletas
Vágner Benazzi para o treino
Foto: www.clicrbs.com.br

Recado
O que chamou a atenção, ontem, no Estádio Serra Dourada, foi a conversa do técnico Vágner Benazzi com o grupo de atletas. O papo durou cerca de 20 minutos e o treinador falou da importância de se fazer um bom resultado diante do Goiás para o grupo ganhar confiança na reta final do Brasileiro. O recado foi dado.

Curiosa
A imprensa de Goiânia acompanhou de perto o último treino do Avaí, ontem pela manhã, no Estádio Serra Dourada. A principal pergunta dos jornalistas presente no local foi a seguinte: o que o Leão pode apresentar de novo neste compromisso? A preocupação também existe do lado do Goiás.

Dúvida
Mesmo com a vitória sobre o Avaí, no último domingo, o torcedor do Goiás tem dúvida se o time vai conseguir escapar da degola. Pelo menos foi o que apurei ouvindo as rádios, lendo os jornais e conversando com alguns torcedores. Muitos acham que a reação veio muito tarde. Já tem torcedor jogando a toalha.

Fonte: www.clicrbs.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir