Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-10-2010

De volta à seleção, Neymar discute em treino
Atacante bateu boca com o colega Marcel durante treinamento do Santos nesta sexta (29)
De volta à seleção, Neymar discute em treino
Foto: esportes.r7.com

ustamente no dia em que foi convocado novamente para defender a seleção brasileira, o atacante Neymar se envolveu em outra confusão. Desta vez, ele discutiu com o colega Marcel durante treino do Santos, nesta sexta-feira (29). Os dois santistas tiveram que ser separados pelo lateral Pará.

Mano promete não "passar do ponto" com Neymar e minimiza vida pessoal

O motivo da confusão foi o aniversário do também atacante Zé Eduardo, que comemorou 23 anos. Como é tradicional entre as equipes, o jogador foi alvo das brincadeiras dos companheiros. Os atletas amarraram Zé Eduardo numa das traves do campo de treino, no CT Rei Pelé, e jogaram bastante ovo, farinha e até mesmo água fria. Porém, Neymar tomou as dores do amigo quando achou que Marcel estava "pegando pesado" na brincadeira. O camisa 11 foi tirar satisfação e os dois começaram a discutir.

Neymar, principal nome do futebol nacional na atualidade, recebeu o perdão do treinador do Brasil, Mano Menezes, depois de não ter sido chamado para os confrontos contra Irã e Ucrânia. Na ocasião, o santista havia se metido em polêmica com o técnico Dorival Júnior, sendo o pivô da demissão do ex-comandante do Santos. Nesta sexta ele foi chamado para o amistoso contra a Argentina, que será realizado no dia 17 de novembro, em Doha, no Qatar.

Fonte: Do R7
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir