Categoria Politica  Noticia Atualizada em 31-10-2010

Eleições 2010: Divulgação dos resultados das Eleições 2010 começa a partir das 17h deste domingo
Eleições 2010: Divulgação dos resultados das Eleições 2010 começa a partir das 17h deste domingo Divulgação dos resultados das Eleições 2010 começa a partir das 17h deste domingo
Eleições 2010: Divulgação dos resultados das Eleições 2010 começa a partir das 17h deste domingo
Foto: camocimterradosol.blogspot.com

Eleições 2010: Os seis estados da Região Norte que têm fuso horário com uma hora a menos em relação à Capital Federal são: Acre, Amazonas, Roraima, Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

A partir das 17h (horário de Brasília), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começará a divulgar, no link Divulgação de Resultados das Eleições 2010 em seu site na internet, os resultados das votações da eleição para os cargos de governador de Estado, senador, deputado federal e deputado estadual/distrital dos estados que têm o mesmo fuso horário de Brasília. O horário de votação das eleições é o mesmo em todo o Brasil, das 8h às 17h (horário local).

Porém, seis estados da Região Norte têm fuso horário diferente (uma hora a menos) ao da Capital Federal, o que fará com que a divulgação dos resultados da votação obtida pelos candidatos à Presidência da República no país tenha início somente a partir das 18h (horário de Brasília) no site do TSE.

Ou seja, os resultados da eleição presidencial só começarão a ser divulgados quando se encerrar a votação para presidente da República, governador de Estado, senador, deputado federal e deputado estadual nos seis estados que têm uma hora a menos de fuso horário do que Brasília. Também a divulgação da votação obtida pelos candidatos que disputam os cargos regionais desses estados (governador, senador, deputado federal, deputado estadual) só começará a partir das 18h, horário de Brasília.

Os seis estados da Região Norte que têm fuso horário com uma hora a menos em relação à Capital Federal são: Acre, Amazonas, Roraima, Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Acompanhe, após o fim da votação, a apuração em tempo real das Eleições 2010 pelo site especial criado pelo Grupo RBS.

Os dados serão atualizados no mesmo instante em que os votos forem registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), permitindo acompanhar quem lidera a disputa para os diferentes cargos.

Pelo site é possível acompanhar quais candidatos a presidente, governador, senador e deputado lideram as urnas em todas as cidades do Rio Grande do Sul, a contagem dos votos, o andamento da apuração, quais partidos elegem mais candidatos e a formação da Câmara dos Deputados, Assembleia Legislativa e Senado.

Cada detalhe sobre a contagem dos votos está no site especial por Estado, regiões e cidades. Para aqueles que têm dúvidas de como funciona a apuração, o especial também traz um explicativo para esclarecer ao eleitor todo o processo.

Acompanhe após o fim da votação em tempo real a apuração das Eleições 2010 no Rio Grande do Sul. Site será atualizado no instante em que os votos forem registrados no TSE
Acompanhe em tempo real a apuração das Eleições 2010
Divulgação dos resultados das Eleições 2010 começa a partir das 17h deste domingo
Foto: camocimterradosol.blogspot.com
Eleições 2010: Divulgação dos resultados das Eleições 2010 começa a partir das 17h deste domingo
Divulgação dos resultados das Eleições 2010 começa a partir das 17h deste domingo
Foto: camocimterradosol.blogspot.com
84

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir