Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 03-11-2010

Zé Roberto: "Conseguimos uma vitória histórica"
O técnico José Roberto Guimarães não economizou nos elogios à Seleção Brasileira após a vitória por 3 sets a 0 (25-16, 25-19 e 25-7) sobre a Itália, nesta quarta-feira, no Mundial do Japão. Para o treinador, o público em Hamamatsu testemunhou um triunfo h
Zé Roberto:
Foto: /www.lancenet.com.br

- Foi uma partida quase perfeita, cometemos pouquíssimos erros. A Itália é uma grande equipe, acostumada a decisões. É até difícil de acreditar em um placar desses. Sem dúvida, conseguimos uma vitória histórica, que ficará marcada nos Mundiais. Nem em sonho podia imaginar isso - disse.

Zé Roberto não se preocupa com a possibilidade das jogadoras brasileiras relaxarem na próxima partida após a vitória sobre a Itália. O treinador acredita que as comandadas têm consciência de que nenhum jogo será fácil no Mundial.

- Elas estão cientes do trabalho que devem fazer para chegarmos ao título. Temos de continuar com a mesma força, concentração e determinação para a segunda fase. Enfrentaremos grandes adversários. O primeiro passo foi dado. Conseguimos a classificação para a próxima fase de forma invicta. Agora precisamos dar o segundo, que é chegar às semifinais - ressaltou.

O Brasil terminou a primeira fase do Mundial sem conhecer o sabor da derrota. No Grupo F, em Nagoya, a equipe vai enfrentar as seleções de Estados Unidos, Alemanha, Cuba e Tailândia. Os resultados obtidos até o momento são mantidos na sequência do campeonato.

Fonte: /www.lancenet.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir