Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-11-2010

Vitória abre inscrições para Rei Momo, Rainha e Princesas
Candidatos devem morar na cidade e ter mais de 18 anos. Eleitos serão escolhidos em 4 de dezembro, entre aprovados em pré-seleção.
Vitória abre inscrições para Rei Momo, Rainha e Princesas
www.g1.globo.com

A Prefeitura de Vitória recebe, até 26 de novembro, inscrições para Rei Momo, Rainha e Princesas do carnaval 2011. Para concorrer é preciso ser brasileiro, morador de Vitória e ter idade mínima de 18 anos. As regras valem tanto para homens quanto para mulheres.

Os interessados em integrar a Família Real do carnaval de Vitória devem se dirigir à Gerência de Produção da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), das 9h às 12h, ou das 14h às 18h, e preencher uma ficha de inscrição. É preciso também entregar uma cópia de um comprovante de residência, da carteira de identidade, do CPF e apresentar os documentos originais para conferência.

Segundo a prefeitura, no dia 29 de novembro, os candidatos inscritos passarão por uma pré-seleção. Serão escolhidos para Rei Momo cinco finalistas e para Rainha e Princesas serão escolhidas dez finalistas. A seleção será feita por uma comissão de jurados.

O Rei Momo, a Rainha e as Princesas serão escolhidos no dia 4 de dezembro entre os candidatos aprovados na pré-seleção. O Rei Momo e a Rainha receberão o prêmio de R$ 3,5 mil cada. Já as Princesas, R$ 2,5 mil cada.

O mandato dos eleitos do carnaval 2011 começará imediatamente após a eleição e terminará no dia em que for eleito o substituto e as substitutas.


Fonte: Do G1, em São Paulo
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir