Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-11-2010

SEBRAE faz parceria com a CDL
O SEBRAE/ES esteve presente no Fórum Regional, na Prefeitura de Marataízes em 27/11, representado por Cristine Aoni e Luciana Nogueira.
SEBRAE faz parceria com a CDL
Foto: José Rubens Brumana

O SEBRAE/ES esteve presente no Fórum Regional, na Prefeitura de Marataízes em 27/11, representado por Cristine Aoni e Luciana Nogueira. No evento foram firmadas importantes parcerias entre SEBRAE, CDL e Prefeitura.

Entre elas, a Agente Local de Inovação Andriele apresentou o Projeto ALI para o Presidente do CDL Cidauro Msquita que prevê atendimento personalizado às micro e pequenas empresas, orientando para a promoção de soluções que estimulem a prática da inovação.

Esse atendimento é gratuito e contempla os segmentos de Alimentos/Bebidas, Confecção/Vestuário, Madeira/Móveis, Construção Civil, Metalmecânico, Automotivo, Turismo e Agronegócios. Os interessados deverão entrar em contato com a assessora Sara Mozine na CDL.

As analistas do SEBRAE aproveitaram para informar que estão fazendo atendimentos individuais às segundas-feiras no CDL/AEA de Anchieta (rua atrás do SICOOB) provisoriamente, enquanto aguardam a inauguração da ADR- Agência de Desenvolvimento Regional de Anchieta.

    Fonte: José Rubens Brumana
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir