Categoria Policia  Noticia Atualizada em 05-11-2010

Duas testemunhas são ouvidas em mais uma audiência do caso Bruno
Faixas e cartazes davam apoio ao goleiro Bruno em audiência anterior
Duas testemunhas são ouvidas em mais uma audiência do caso Bruno
Foto: Cristiano Couto/Futura Press

Teve início nesta sexta-feira mais uma audiência sobre o desaparecimento e suposta morte de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno. Os depoimentos estão sendo colhidos em Contagem (MG), desde as 8h30.

Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, serão ouvidas duas testemunhas, entre elas, o policial civil que recebeu a denúncia de que havia uma mulher ferida no sítio do goleiro Bruno. Os interrogatórios dos acusados estão marcados para os dias 8, 9 e 10 de novembro.

Os nove acusados do desaparecimento e morte de Eliza também devem comparecer à sessão. O goleiro está preso desde julho pelo sumiço da ex-amante. Ela tentava provar na Justiça que Bruno é o pai do filho dela.

O caso

Nove acusados respondem na Justiça por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver e corrupção de menor, entre eles Bruno, ex-goleiro do Flamengo e também ex-amante de Eliza. Um adolescente de 17 anos está apreendido.

Entre os acusados, o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, foi denunciado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Todos negam o crime, e, se condenados, podem receber penas de mais de 30 anos.

Eliza tentava provar na Justiça que Bruno era pai de seu filho recém-nascido. Ela teria sido vista pela última vez em uma propriedade do atleta, em Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte.

Redação: Martina Cavalcanti

Duas testemunhas são ouvidas em mais uma audiência do caso Bruno hoje

Faixas e cartazes davam apoio ao goleiro Bruno em audiência anterior


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir