Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-11-2010

Prefeito conhece Farmácia e confraterniza com funcionários
No novo endereço a Administração terá muito mais condições de oferecer um serviço de melhor qualidade e com mais conforto para a comunidade.
Prefeito conhece Farmácia e confraterniza com funcionários
Dr. Jander quis conferir pessoalmente o estoque de remédios


O Prefeito de Marataízes, Jander Nunes Vidal, participou na noite da última sexta-feira (05/11) de uma pequena confraternização com os funcionários da Farmácia Básica.

A reunião promovida pelo Secretário Municipal de Saúde, Carlos da Marinha, teve por objetivo promover um reunião de confraternização com todos os funcionários da Farmácia, contando com a presença do Prefeito e de alguns Secretários, a fim de parabenizar os servidores do setor pelo esforço e dedicação dos mesmos com o serviço e com o atendimento à população.

Para Carlos da Marinha, agora no novo endereço a Administração terá muito mais condições de oferecer um serviço de melhor qualidade e com mais conforto para a comunidade.

Já o Prefeito Jander Vidal, fez questão de destacar que naquele mesmo dia, a Administração teria realizado uma licitação de um lote enorme de medicamentos, a fim de ampliar ainda mais a oferta de itens medicamentosos destinados à população.

O Prefeito fez questão também de destacar que em razão do programa de informatização dos serviços da Farmácia, ficará muito mais ágil a aquisição de novos medicamentos, pois a partir do cadastramento digital de todos os usuários será possível a realização de estimativas das necessidades desses usuários de forma muito mais confiável e em prazos de levantamento dessas necessidades muito menores.

Veja alguns momentos da confraternização:
































    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Renato Alves    |      Imprimir