Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-11-2010

Jovem tatua autógrafo que recebeu de Paul McCartney
Elisa Delfino subiu ao palco durante apresentação do domingo (7) no RS. Ex-beatle ainda passará por São Paulo nos dias 21 e 22 de novembro.
Jovem tatua autógrafo que recebeu de Paul McCartney
www.g1.globo.com

A jovem Elisa Delfino, de 18 anos, que ganhou de Paul McCartney um autógrafo no braço, fez nesta segunda-feira (8) uma tatuagem sobre a assinatura do cantor. Ela subiu ao palco junto com Ana Paula Hining durante a apresentação do ex-beatle em Porto Alegre na noite de domingo (7).

"Não me culpem. Cada uma quer um autógrafo no braço para que possam cobrir com uma tatuagem. Tragam-nas aqui", disse o músico. Ambas abraçaram e beijaram o ídolo. Elisa, de Porto Alegre, pediu ainda que ele desenhasse um coração ao lado da assinatura.

Ao final do show, elas ainda estavam emocionadas com o feito. "Cheguei aqui na quinta-feira (4). Eu era a primeira da fila, mas umas 40 pessoas passaram na minha frente na abertura. Entrei e fiquei apavorada, achando que eu ainda estava muito longe do palco. Algumas pessoas me viram com o cartaz e me deixaram passar na frente. Quando o Paul McCartney olhou para mim, eu não conseguia acreditar", contou Elisa ao G1.

Fonte: Do G1, em São Paulo
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir