Categoria Economia  Noticia Atualizada em 08-11-2010

Mais uma etapa concluída para polo industrial em Itapemirim
Outra etapa é concluída, para a concretização do possível polo industrial em Itapemirim
Mais uma etapa concluída para polo industrial em Itapemirim
Foto: Assessoria de Comunicação de Itapemirim

O Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento - Sedes, e da Superintendência dos Projetos de Polarização Industrial – Suppin, apresentou ao Município de Itapemirim, os Estudos de Viabilidade Técnica e Econômica (EVTE), que além de identificar as possíveis áreas para implantação de um polo empresarial, também avaliaram as atividades econômicas, a infraestrutura disponível e a situação socioeconômica do Município.

As apresentações aconteceram na Agência de Desenvolvimento em Rede do Estado do Espírito Santo (Aderes), Praia do Canto, Vitória, no último dia 27. Participaram do evento: William Galvão Lopes, Diretor-geral da Suppin;Flávio Ayub Fernandes, Secretário de Governo de Itapemirim; Bruno Negris, Secretário Estadual da Fazenda; Carlos Camisão, Subsecretário Estadual de Desenvolvimento e Octavio Carvalho, diretor-adjunto da Suppin.

O Município de Itapemirim foi representado pelo Secretário Municipal de Governo, que acredita que o Estudo abriu um leque de possibilidades dentro do município. "O estudo está bastante real e foca nas demandas que a cidade pode apresentar futuramente, e nos auxilia no planejamento e no uso adequado da técnica para se pensar no tipo de empreendimento." Explica.

A Prefeita Municipal acredita ser mais um sonho realizado. "É muito gratificante saber que um Estudo deste porte comprova o grande potencial do nosso Município. A administração está de braços abertos para iniciar os trabalhos, e concretizar a realização de mais um sonho." Afirma.

    Fonte: Assessoria de Comunicação de Itapemirim - Bruna Hemerly
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir