Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-11-2010

Atletas da seleção de Itapemirim brilham na Copa “A Gazetinha”
Dentro da Copa A Gazetinha que tem como um dos objetivos descobrir e “revelar” novos craques no mundo do futebol
Atletas da seleção de Itapemirim brilham na Copa “A Gazetinha”
Foto: Divulgação / PMI

Dentro da Copa A Gazetinha que tem como um dos objetivos descobrir e "revelar" novos craques no mundo do futebol, aconteceu no último fim de semana, dia 06, em Itapemirim, no Estádio José Olívio Soares a Final Regional Sul da 35ª Copa A Gazetinha.

Campo lotado, arquibancada com torcida acirrada e, em campo, os atletas dando o melhor de si para defender as cores de seus times. Os jogadores da Seleção de Itapemirim emplacaram altas jogadas e lances, marcaram suas posições com afinco que resultou na colocação de terceiro lugar da categoria sub – 12; Já na Categoria Sub-14, após empatar no tempo normal a equipe perdeu nas cobranças de penalidades máxima para equipe de Campinho (Domingos Martins), ficando com o Vice Campeonato da Região.

Em campo jogadores unidos formaram um time engajado. Logo após a partida as equipes receberam medalhas e troféu e foram homenageados por moradores locais e as imagens devidamente registradas pelas mães "corujas" que fizeram de seus celulares máquinas fotográficas para registrarem o momento de seus filhos campeões.

O idealizador e coordenador da "Copa A Gazetinha", o jornalista e chargista José Antônio Nunes do Couto, Janc esteve em Itapemirim para prestigiar o evento esportivo e elogiou o trabalho e empenho da equipe da Secretaria Municipal de Esportes.

"Se todos os Municípios trabalhassem com esta organização e amor ao esporte, muitos meninos e meninas teriam o devido reconhecimento em suas modalidades esportivas e muitos craques hoje divulgariam em nível nacional suas cidades natais, frisou Janc.

O idealizador do campeonato, que é um dos mais importantes do Brasil disse ainda que a atual administração esta de parabéns pelo empenho e responsabilidade em de promover eventos deste nível e organização.

Participaram do Evento as Equipes de Vargem Alta, Domingos Martins, Piúma, Anchieta e Itapemirim. As Equipes Sub-12 e Sub-14 de Itapemirim estão classificadas para fase Final Estadual que acontecerá em Janeiro de 2011 na Cidade de Domingos Martins.

Confira as Fotos do Evento


























    Fonte: Assessoria de Comunicação de Itapemirim
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir