Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-11-2010

Ele está de volta. Frederico Barbosa Lemos
Após quase dois anos fora Frederico Barbosa Lemos se rende a Pérola Capixaba e retorna para sua rádio, agora Litorânea FM 88,7
Ele está de volta. Frederico Barbosa Lemos
Ele está de volta. Frederico Barbosa Lemos

Após quase dois anos dedicados a política em São Francisco de Itabapoana onde ocupa o cargo de vice prefeito da cidade, Frederico Barbosa Lemos se rende a Pérola Capixaba e retorna para sua rádio, agora Litorânea FM 88,7. Seu retorno foi muito bem recebido na cidade, seu programa campeão de audiência tem grande receptividade do público em geral.

Com a chegada de Frederico uma nova programação está sendo formulada, a idéia e tornar a rádio ainda mais dinâmica fazendo com que a população interaja ainda mais com os locutores, novas blitzes e promoções ao vivo estarão de volta e o noticiário irá ganhar novo gás. A idéia de regionalizar as informações deverá propulsionar a audiência da rádio.

Animados com a volta de Frederico os locutores ansiavam pelo retorno do chefe. "Ele é carismático e sabe como dirigir a rádio com certeza todos teremos a ganhar com a volta dele", diz Warley Santos locutor da FM Litorânea.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir