Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 18-11-2010

Inscrições abertas para guarda-vidas em Itapemerim
O Município de Itapemirim informa que, no período de 18 a 23 de novembro, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando a formação e contratação temporária de 40 Guarda-Vidas, que atuarão na temporada de verão.
Inscrições abertas para guarda-vidas em Itapemerim
Foto: www.maratimba.com

De acordo com o Edital e a Lei Municipal nº 089/2010, o Processo Seletivo será realizado em três etapas, divididas respectivamente em avaliação das inscrições, com divulgação do resultado previsto para o dia 24 de novembro; avaliação cardiológica, prevista para os dias 25 e 26 de novembro, em local a ser definido pelo Departamento Geral de Defesa Social; e, teste de aptidão física e treinamento ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar, no período de 29 de novembro a 17 de dezembro.

Os candidatos interessados podem procurar o Departamento de Defesa Social, situado na Rua das Palmeiras, centro da cidade, das 9 às 11 horas e das 13 às 16 horas. O edital completo está disponível no site www.itapemirim.es.gov.br, no mural da Prefeitura de Itapemirim e no Departamento de Defesa Social.
Mais informações pelo número de telefone: (28) 3529-6555.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir