Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-11-2010

Petrobras faz captação de recursos da Ciranda Capixaba
Nessa quinta-feira no salão do Ministério Público em Marataízes foi realizada oficinas para instruir representantes de organizações não governamentais a encaminharem projetos socias para a Ciranda capixaba que já financiou diveros projetos em municípios l
Petrobras faz captação de recursos da Ciranda Capixaba
Foto: www.maratimba.com

Desde sua implantação foram selecionados sessenta projetos no Estado que recebem uma ajuda da entidade de R$ 150 mil reais visando a sua implantação. Nas oficinas estavam representanes dos municípios de Itapemirim Marataízes e Presidente Kennedy.

A equipe de responsabilidade social chefiada por Juliana Alves relata que a Petrobrás deseja colocar a disposição da comunidade para ajudar a ter suas idéias em projetos adequados ao roteiro da entidade, dando enfase aos projetos que englobem a geração de renda e oprtunidade, educação para a qualificação profissional e garantir direitos da criança e do adolescente.

A Ciranda Capixaba já blindou quatro projetos em Marataízes, entre eles a Padaria Escola e a Casa dos Artesãos que são ditos como projetos modelos no Estado.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir