Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 19-11-2010

Analista de sistemas é o 1° comprador do tablet da Samsung
Lançamento reuniu jornalistas e interessados em conhecer o Galaxy Tab. Em festa, DJ recebia músicas escolhidas pelos convidados, por Bluetooth.
Analista de sistemas é o 1° comprador do tablet da Samsung
Foto: Gabriel dos Anjos / G1

Na noite de quinta-feira (18), em meio à comemoração de lançamento do Galaxy Tab, tablet da Samsung, Julio Yoshinari, analista de sistema de 27 anos, pouco antes das 22h, efetuou a primeira compra do aparelho na loja da Vivo no Morumbi Shopping, em São Paulo. "Optei pelo plano de 4 GB, pra começar", disse, empolgado.

A festa reuniu alguns jornalistas e muitos interessados em conhecer o pequeno aparelho de 7 polegadas que, apesar do tamanho, vem com muitos recursos, inclusive TV digital e analógica, GPS, conexão por Wi-Fi e Bluetooth, além de suportar diversos arquivos de mídia, como MP3, WMA, MPEG4 e DivX.

Com muitos demonstradores possuindo, às vezes, mais de um aparelho à mão, ninguém deixou de ouvir as explicações das funcionalidades e de experimentar o aparelho e se entusiasmar.

No evento, as pessoas podiam escolher uma música para ser tocada através de um tablet que "passeava" pelo salão e era enviada, via Bluetooth, diretamente para o Galaxy Tab do DJ Kaled Assad que comandava o som.

A Claro também fez uma festa de lançamento em sua loja localizada no mesmo shopping da loja da Vivo. Também não faltou tablet pra quem quisesse experimentar.

Fonte: Do G1, em São Paulo
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir