Categoria Música  Noticia Atualizada em 25-11-2010

Cenas para novo vídeo de Michael Jackson filmadas em avião
Algumas cenas para o novo vídeo de Michael Jackson, «Hold My Hand», foram gravadas na passada segunda-feira, num avião, em Tustin, no Estado norte-americano da Califórnia. As filmagens tinham como tema a jornada para chegar ao paraíso, de acordo com o sit
Cenas para novo vídeo de Michael Jackson filmadas em avião
Foto: www.fashionbubbles.com

Os figurantes estavam dentro do avião e, quando as portas se abriram, o ambiente ficou completamente escuro, à excepção de uma luz, no final do corredor. As pessoas tiveram que caminhar, então, em direcção a essa luz, simbolizando o caminho para o paraíso, explicaram os participantes, citados pelo portal.

Os sobrinhos de Michael Jackson acreditam que a música «Breaking News», que a Sony diz ser um inédito do «rei da pop», é falsa. «Unir um vocal obscuro aos samples de Michael Jackson – de outros discos de MJ – nunca me vão enganar», disse TJ Jackson.

«Soar como Michael Jackson e ser Michael Jackson são duas coisas diferentes», afirmou, por sua vez, Taryll Jackson, através da sua página do Twitter, dando a entender que se teria usado a voz de Michael para fazer a nova música ou recorreram mesmo a outro cantor, com um timbre parecido ao do astro norte-americano.

Fonte: diariodigital.sapo.pt
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir