Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 26-11-2010

Rooney pede desculpas à torcida por possível saída para o Manchester City
Wayne Rooney se tornou alvo de uma polêmica há cerca de um mês.
Rooney pede desculpas à torcida por possível saída para o Manchester City
Foto: www.ebafutebol.com.br

O atacante manifestou seu desejo de deixar o Manchester United devido a desentendimentos com o treinador Alex Ferguson, mas pouco depois renovou seu contrato com o clube. Passada a confusão, só agora o jogador pediu desculpas aos torcedores da equipe.

Na época, a imprensa inglesa divulgou boatos de que Rooney poderia se transferir para o Manchester City, para revolta dos torcedores do Manchester United. Alguns deles até protestaram em frente à mansão do jogador.

"Sinto como se eu já tivesse me desculpado com os torcedores, mas todos dizem que não fiz isso. Se for o caso, então peço desculpas. Todos diziam que eu iria para o Manchester City. Acreditem, se eu tivesse saído [do Manchester United], não seria para outro clube da Inglaterra", afirmou Rooney.

O atacante, de 25 anos, renovou seu contrato com o Manchester United por cinco temporadas. Rooney reiterou seu desejo de ficar um longo período no clube. "Deixei minha posição clara ao assinar [o novo vínculo] que estou comprometido a longo prazo. Quero ser bem sucedido aqui", completou.


Fonte: esporte.uol.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir