Categoria Música  Noticia Atualizada em 02-12-2010

Ivete Sangalo comemora o sucesso do DVD gravado nos EUA
"Fiquei realizada com o show. É um cartão de visitas para a carreira internacional. Tenho interesse no mercado latino e norte-americano. Para compor em inglês: muita cara de pau (risos). Música não se compreende, se sente."
Ivete Sangalo comemora o sucesso do DVD gravado nos EUA
Foto: www.carnasite.com.br

Ivete Sangalo está radiante, é só alegria. "Multishow Ao Vivo no Madison Square Guarden" vendeu mais de 300 mil cópias antes de chegar às lojas. Numa época de intensa pirataria, Ivete mais uma vez mostra a sua força, o seu poder.

Mais de 300 jornalistas, de todo o país, lotaram um luxuoso hotel em São Paulo para acompanhar a coletiva de lançamento do CD e DVD gravado nos Estados Unidos.

"Madison Square Garden... É chique, né gente? Antes de pensar em carreira internacional, pensei na comunidade brasileira que mora nos Estados Unidos. Ela também faz parte do Brasil. Se tiver que fazer sucesso no exterior tem que ser sendo honesta comigo mesmo. O português não pode ser uma dificuldade. Seria difícil se eu morasse no Brasil e não falasse português."

Dirigido por Nick Wickham, britânico responsável por DVDs de nomes como Beyoncé e Madonna, o novo projeto conta as participações especiais de Seu Jorge, Juanes, Nelly Furtado e Diego Torres. Já o inseparável Alexandre Lins assina a direção artística.

O repertório mescla clássicos da carreira de Ivete, na Banda Eva, como "Flores", "Alô Paixão", "Beleza Rara", "Eva", "Pegue Aí" e "Me Abraça"; os hits "Cadê Dalila", "Na Base do Beijo", "Sorte Grande", "Festa", "Berimbau Metalizado"; covers de "Easy" (Lionel Ritchie) e "Human Nature" (Michael Jackson) e muitas canções inéditas: "Acelera Aê", "Brasileiro", "Desejo de Amar", Para Falar de Você", "Pensando em Nós Dois" e "Qui Belê".

Se depender dos seus fãs, que também estiveram na coletiva, "Desejo de Amar" é a aposta para o Carnaval do ano que vem. Para os apaixonados de plantão, "Pensando em Nós Dois", gravada com Seu Jorge", é uma ótima pedida.

A turnê de "Multishow Ao Vivo - Ivete Sangalo no Madison Square Garden" só terá início após o Carnaval de 2011. A cantora promete levar o show completo a pelo menos 20 capitais brasileiras e adaptar a apresentação para o restante das cidades que não puderem receber sua produção completa.

Fonte: www.carnasite.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir