Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 03-12-2010

Roth aprova "treino para o Mundial" contra o Prudente
O técnico Celso Roth aprovou o último teste do Internacional antes do Mundial de Clubes.
Roth aprova
Foto: www.futnet.com.br

A equipe venceu o já rebaixado Grêmio Prudente por 3 a 0, em Presidente Prudente, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico salientou a aplicação dos adversários: "O Grêmio Prudente fez um jogo competitivo, como nós queríamos. Nós agora teremos praticamente uma pré-temporada antes do Mundial. Era importante que eles viessem competir. Nós sabíamos que eles iriam exigir muito da gente. Fizemos um bom jogo e foi um bom treinamento para o Mundial", observou.

O treinador ainda avaliou a participação do Inter neste Campeonato Brasileiro: "Foi um bom Brasileiro. O Inter começou a competição com o time reserva, e fez mais de 12 partidas com o time reserva, pois priorizou a Libertadores e o Mundial. Para quem faz o Brasileiro focado já é difícil, imagina para uma equipe que inicia e termina o torneio com outras prioridades", completou.

O Internacional terminou o Campeonato Brasileiro com 58 pontos, 16 vitórias, dez empates e 12 derrotas. Foram marcados 48 gols, e sofridos 41. A equipe está no sexto lugar, mas pode cair para o oitavo no domingo, dependendo dos resultados de Atlético/PR e Santos.

Fonte: www.futnet.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir