Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 06-12-2010

Café da manhã com muito futevôlei
No último domingo a galera do futevolei de Marataízes promoveu um delicioso café da manhã, que contou com a presença da imprensa e de praticantes deste esporte, após o café, a turma foi para a areia desgastar as galorias extras adquiridas momentos antes.
Café da manhã com muito futevôlei
Foto: José Rubens Brumana

O café da manhã foi a iniciativa da diretoria visando uma maior aproximação entre os praticantes do esporte, afinal de contas o verão está chegando.
A turma do Futevôlei escolheu a Praia Central como Point para praticar a modalidade.

Segundo Elias Piassi existem ainda outras praias no balneário para a prática da modalidade como Cidade Nova e a praia da Barra. "Jogar na Cidade Nova seria o ideal, o lugar é bem favorável, pois tem espaço para estacionamento, muita sombra e quiosques bem ao lado, porém com o avanço do mar, diminuiu assim a faixa da areia" ressaltou Piassi.

Segundo o diretor dentre as metas para 2011 está o registro da entidade, pedir ao poder Público a instalação de mastros para a montagem de redes, principalemnte na Cidade Nova, parceria para a escolinha de futevolei para maiores de 12 anos.

" talvez a meta mais importante para a diretoria é tentar conscinetizar os atletas de que é preciso preservar a natureza, para isto temos que dar exemplo e não sujar praias quando estivermos jogando futevôlei", ponderou Piassi.




Atletas do futevôlei Marataízes: Betão, Claudinho, Guilherme,Piazzi, Raphael, Zé Augusto e Xandinho.




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir