Categoria Policia  Noticia Atualizada em 07-12-2010

Assalto e Apreensão de Drogas em Itapemirim
Os policiais prenderam um suspeito de participar de um assalto a um malote em frente ao Banco do Brasil de Itaipava
Assalto e Apreensão de Drogas em Itapemirim
Foto: www.maratimba.com

A segunda-feira (06) foi agitada em Itapemirim, carros das Polícias Civil e Militar se deslocavam a todo o momento para todos os lados em busca de meliantes que estavam praticando tráfico e assaltos na região.

Os policiais prenderam um suspeito de participar de um assalto a um malote em frente ao Banco do Brasil de Itaipava, o suspeito relatou que já teve passagem pela delegacia de Macaé por tráfico de drogas. A prisão do delinqüente só foi possível porque no momento da fuga os assaltantes deixaram cair um aparelho celular que foi devolvido aos seguranças do banco, os policiais conseguiram identificar o dono da linha e efetuou sua prisão do mesmo.

Ao ser interrogado informou que estava em uma pousada acompanhado, e mais uma mulher foi presa, pois em seu quarto havia dois papelotes de cocaína e dois sacos de uma substancia branca, além de R$ 120,00. Os nomes não foram revelados porque o crime ainda esta sob investigação.

No mesmo dia também foi presa uma mulher de 24 anos chamada Dolis que ao ser abordada em sua motocicleta (a placa estava quebrada) conduzia sob sua roupa uma pequena quantidade de maconha prensada e R$ 532,00.






    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir